RADAR POLÍTICO 365


Pai incentiva filha a brigar e menina é internada no Trauma de João Pessoa com costela fraturada

 


Uma menina de 12 anos fraturou uma costela e teve um derrame pleural após uma briga na escola. O pai teria incentivado a criança e assistiu ao embate que ocorreu do lado de fora da unidade escolar.

De acordo com o Conselho Tutelar, a família já tem um histórico de agressão e violência doméstica. A adolescente relatou a situação, afirmando que houve uma briga na escola e que o pai teria dito que ela “não sairia por baixo nessa história”, então estimulou a menina a brigar outra vez e ficou assistindo. A adolescente precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma após se ferir.

O Conselho Tutelar afirmou ainda que a mãe também é vítima de violência e que outra adolescente, de 15 anos, não vive mais em casa por conta dessas situações.

A garota não deve receber alta sem a presença do Conselho Tutelar. A polícia foi acionada e possivelmente a adolescente não voltará para esse ambiente de violência.

Com informações do Portal T5.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã