Major Flávio Alberto vai assumir comando da companhia de Polícia do Litoral Sul

 

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, será comandada pelo Major Flávio Alberto de Oliveira, nomeado pelo governador em publicação no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (13).

Major Alberto que tem 28 anos de farda, estava atuando no Centro de Ensino da Polícia Militar. Ele tem atuação em várias regiões do estado e deverá assumir a função em solenidade que será realizada nos próximos dias no município de Alhandra, quando o atual comandante, Major Assis, passará o cargo.

Essas mudanças são um mecanismo do Comando e do Governo, utilizado para revigorar e trazer novos fluidos e pensamentos para as diversas unidades e subunidades da Polícia Militar.

O Major Alberto assumirá um novo e grande desafio na unidade que cobre todo Litoral Sul da Paraíba, uma área de interesse turístico e em expansão, mas, registra altos índices de criminalidade.

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar abrange cinco municípios do Litoral Sul do Estado: Pedras de Fogo, Pitimbu, Caaporã, Conde e Alhandra, atendendo diretamente 110 mil habitantes nessas cidades.

 Portal do Litoral PB 

Comentários