EMMANUELL CLÉCIO SE FILIA NO PARTIDO PROGRESSISTA PARA PRÉ-CANDIDATURA

  


Indicado por Aline Mariano e com o aval do Presidente Eduardo da Fonte na reta final do prazo de filiações para as pré-candidaturas, o PP ganhou mais um reforço importante para sua chapa.

Clécio pretende ocupar uma vaga no Legislativo Estadual da capital pernambucana, nas eleições deste ano.


Focado no combate a corrupção na esfera pública municipal e estadual o mais novo membro do PP vem se destacando há algum tempo, por levantar a bandeira de luta, contra o que considera ” desmandos do PSB” da atual gestão do governo do estado e da Prefeitura do Recife. O candidato tem feito diversas denúncias, que juntamente com outros seguimentos políticos-sociais, resultaram em investigações do MPPE e Polícia Federal, amplamente divulgadas na mídia, nas areas da Saúde, Educação e infraestrutura.


De acordo com Emmanuell, se eleito, pretende levar à discussão, proposições que atendam aos anseios da população como: combate à corrupção, políticas públicas voltadas para a valorização profissional, infraestrutura para os bairros carentes dos municípios e parcerias para resolver o grande problema de saneamento do Recife, entre outras.

Comentários