RADAR POLÍTICO 365


Dois homens foram presos com arma, drogas e anotações sobre esquema de tráfico durante operação policial

 

Dois homens foram presos com arma, drogas e anotações sobre esquema de tráfico durante operação policial

Dois homens foram presos durante uma operação policial realizada com o intuito de combater a prática de homicídios e tráfico de drogas ilícitas, na manhã desta sexta-feira (1º), em Patos, no Sertão da Paraíba.

A operação foi efetuada por equipes das polícias Civil e Militar e resultou além das prisões dos dois homens, a apreensão de um revólver calibre 38, munições, drogas prontas para o consumo e embaladas para a venda, caderno com anotações, uma quantia em dinheiro e outros elementos elementos que evidenciam a prática de tráfico de entorpecentes.

A ação aconteceu por meio do cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em residências localizadas em vários bairros da cidade.

Os homens foram detidos em flagrante e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos, onde aguardam a decisão da Justiça.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento