Dez homens invadem casa, matam “Sheik” a tiros e deixam ferido em Pitimbu

 

Ainda são desconhecidos da polícia os motivos de um assassinato seguido de uma tentativa ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, um homem de 33 anos,  conhecido como “Sheik”, foi assassinado e outro ficou ferido após ter a casa onde moravam invadida,

De acordo com a Polícia Militar, Dinaldo Santiago de Souza Filho, estava em casa na companhia de seu padrasto, quando cerca de 10 homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos na vítima. O homem foi morto com mais de 20 tiros, uma verdadeira execução.

Ainda segundo a polícia, a vítima era bastante conhecida na localidade pelo vulgo de “Sheik”, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. E a motivação do homicídio está relacionada com as brigas por disputas pelo tráfico de drogas.

O padrasto da vítima, foi ferido por um disparo na altura do ombro e precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

Portal do Litoral PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.