RADAR POLÍTICO 365


Dez homens invadem casa, matam “Sheik” a tiros e deixam ferido em Pitimbu

 

Ainda são desconhecidos da polícia os motivos de um assassinato seguido de uma tentativa ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, um homem de 33 anos,  conhecido como “Sheik”, foi assassinado e outro ficou ferido após ter a casa onde moravam invadida,

De acordo com a Polícia Militar, Dinaldo Santiago de Souza Filho, estava em casa na companhia de seu padrasto, quando cerca de 10 homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos na vítima. O homem foi morto com mais de 20 tiros, uma verdadeira execução.

Ainda segundo a polícia, a vítima era bastante conhecida na localidade pelo vulgo de “Sheik”, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. E a motivação do homicídio está relacionada com as brigas por disputas pelo tráfico de drogas.

O padrasto da vítima, foi ferido por um disparo na altura do ombro e precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”