RADAR POLÍTICO 365


Adolescente desaparece após conversar através de rede social com mulher que oferece curso de marketing digital, na Paraíba

 

Adolescente desaparece após conversar através de rede social com mulher que oferece curso de marketing digital, na Paraíba









Uma adolescente de 12 anos desapareceu, após conversar com uma mulher que oferecia curso de marketing digital através das redes sociais, na manhã dessa quinta-feira (7), em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia de Paraíba, assim que a mãe da jovem acordou percebeu que a filha não estava mais no apartamento da família, que fica localizado no Bairro Praia do Sol.

Até então, a única pista que os familiares têm é um print da conversa com uma suposta assessora de marketing digital que ofereceu uma oportunidade no ramo para a adolescente, identificada como Júlia. 

Na conversa, a mulher, identificada como Lorrane Ferreira, fala que gostou do perfil de Júlia e oferece um aulão gratuito para a garota, prometendo a ela uma oportunidade de ganhar dinheiro com sua rede social.

O print foi enviado pela filha para a mãe, porém nele não contém informações de como ou onde esse treinamento aconteceria.

A família noticiou o caso à Polícia Civil, que levantou a suspeita de um golpe, após averiguar o perfil da mulher e constatar que se trata de uma conta fake.

O celular da jovem foi localizado no Bairro Paratibe, ainda na capital, porém mesmo com os pais realizando buscas durante toda a madrugada a adolescente ainda não foi encontrada.

Veja o print da conversa e perfil da suposta golpista:

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga