RADAR POLÍTICO 365


Acidente de moto deixa vitima fatal na PB034 em Alhandra na madrugada deste Domingo

 

Um grave acidente de Moto deixou saldo de um óbito na madrugada desta Domingo (10) na Cidade de Alhandra. Um Jovem conhecido como Aldo que residia em Subauma perdeu o controle de sua Motocicleta na ladeira do Acais na PB 034 que liga Alhandra a Mata Redonda.

As primeiras informações dão conta de que Aldo estava em um bar da Cidade, e amigos teria pedido para que ele não fosse pra casa pilotando o veículo. Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e confirmou o óbito ainda no local.

Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Suplente de vereador Nado assume Agricultura e Meio Ambiente e fortalece ainda mais governo Chico Nazário em Caaporã

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM QUASE 120 QUILOS DE MACONHA E PRENDERAM QUATRO PESSOAS EM CARUARU