RADAR POLÍTICO 365


Deputado Branco Mendes se filia ao Republicanos para disputar reeleição na Assembleia Legislativa: “Aceitei o convite após conversa com o governador”

 

Na tarde desta terça-feira (29) o deputado estadual Branco Mendes assinou a ficha de filiação ao partido Republicanos, aceitando o convite do amigo e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Antes de oficializar sua filiação, Branco se reuniu com o governador e reafirmou o seu compromisso com a reeleição de João.

O partido Republicanos foi escolhido pelo parlamentar que irá disputar seu quinto mandato no legislativo estadual, sendo o legitimo representante do Litoral Sul da Paraíba, Vale do Piancó e Sertão, onde também tem forte atuação e recentemente somou mais três prefeitos ao seu projeto de reeleição.

“Antes de tudo, me reuni com o governador e destaquei os pontos positivos que me levaram a definir o partido Republicanos como minha nova casa. Agradeço aos amigos Adriano Galdino e Hugo Motta pelo convite e também o acolhimento dos que fazem esse partido que tenho muita afinidade com todos os filiados. Seguiremos juntos rumo à nossa reeleição na Casa de Epitácio Pessoa e para reeleger o melhor governador que a Paraíba já teve, João Azevêdo”, concluiu Branco Mendes.

No último pleito, o deputado foi votado por 32.621 eleitores que reconhecem a importância do seu trabalho sempre atuante pelo bem das regiões que representa.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã