Deputado Branco Mendes celebra conquista de convênios para construção de creches em Aguiar, Emas, Ibiara e Pedras de Fogo

 

O deputado estadual Branco Mendes acompanhou participou da solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, para assinatura de convênios com prefeitos objetivando a construção de mais 104 creches, totalizando 208 municípios contemplados com a ação do Governo do Estado.

O momento foi de celebração pela inserção de mais quatro municípios onde o parlamentar tem atuação, no Programa “Paraíba Primeira Infância”, que representa investimentos superiores a R$ 208 milhões e consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 0 a 6 anos de idade.

“Mais uma vez, tive a felicidade de ver incluídos os municípios parceiros pelos quais luto sempre por melhorias. Desta vez, foram contemplados: Aguiar, Emas, Ibiara e Pedras de Fogo. Parabenizo o secretário Cláudio Furtado e o nosso governador João Azevêdo pela grande iniciativa de cuidado e atenção para com as nossas crianças de 0 a 6 anos que serão beneficiadas”, pontuou o deputado que também teve sua assinatura registrada nos quatro convênios assinados nesta segunda-feira (14).

Em dezembro do ano passado, o deputado Branco Mendes também conquistou os convênios para construção de creches nas cidades de Coremas, Igaracy, Piancó, Itaporanga, Gurinhém, Caaporã, Pitimbu e Alhandra, municípios que fazem parte de sua base de atuação.

Portal do Litoral PB 

Comentários