Deputado Branco Mendes celebra conquista de convênios para construção de creches em Aguiar, Emas, Ibiara e Pedras de Fogo

 

O deputado estadual Branco Mendes acompanhou participou da solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, para assinatura de convênios com prefeitos objetivando a construção de mais 104 creches, totalizando 208 municípios contemplados com a ação do Governo do Estado.

O momento foi de celebração pela inserção de mais quatro municípios onde o parlamentar tem atuação, no Programa “Paraíba Primeira Infância”, que representa investimentos superiores a R$ 208 milhões e consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 0 a 6 anos de idade.

“Mais uma vez, tive a felicidade de ver incluídos os municípios parceiros pelos quais luto sempre por melhorias. Desta vez, foram contemplados: Aguiar, Emas, Ibiara e Pedras de Fogo. Parabenizo o secretário Cláudio Furtado e o nosso governador João Azevêdo pela grande iniciativa de cuidado e atenção para com as nossas crianças de 0 a 6 anos que serão beneficiadas”, pontuou o deputado que também teve sua assinatura registrada nos quatro convênios assinados nesta segunda-feira (14).

Em dezembro do ano passado, o deputado Branco Mendes também conquistou os convênios para construção de creches nas cidades de Coremas, Igaracy, Piancó, Itaporanga, Gurinhém, Caaporã, Pitimbu e Alhandra, municípios que fazem parte de sua base de atuação.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata