Morre Severino Rufino, secretário de administração da Prefeitura de Alhandra

 

Faleceu neste domingo (27) o secretário de administração da Prefeitura de Alhandra, Severino Rufino de Santana Neto, 65 anos.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, externou votos de pesar à família do secretário municipal e amigo pessoal, Severino Rufino.

“Nesta data perdemos, não apenas um secretário municipal, mas perdemos um grande amigo, quero externar neste momento de tristeza, sinceros votos de pesar a família e lamentar o falecimento do nosso secretário. Que Deus conforte e console a família neste momento difícil e de tristeza”, lamentou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

Severino Rufino assumiu o cargo de secretário municipal de Administração também na primeira gestão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, de 2013 a 2016. E desde 1º de janeiro de 2021 foi novamente convidado pelo prefeito para contribuir com a gestão e exercia o cargo de secretário de Administração.

O velório acontece na quadra da Escola Zélia Correia do Ó. Nesta segunda-feira (28), será realizado a partir das 9h30 da manhã um segundo velório na Rosa Master na cidade de Goiana, em Pernambuco. O sepultamento será às 16h. A família comunicou que haverá transporte para quem deseja prestar as últimas homenagens e agradece a todos por este ato de fé e de solidariedade cristã.

Portal do Litoral PB 

Comentários