Xará de Maradona e pivô da Seleção comandam título do Boca Júnior nos Jogos de Verão de Pitimbu

 


Com dois gols na decisão, o pivô da seleção brasileira Edson Hulk foi um dos comandantes do Boca Júnior na conquista do título no futebol de areia dos Jogos de Verão, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Na noite deste sábado, com a arena lotada para 2.500 pessoas, a equipe venceu o “Clássico Hermano” contra o River por 6 a 2 e levantou a taça do torneio.

Assim como Édson Hulk, quem também deu a tônica do jogo e marcou dois gols na final foi Maradona. Bala e Alisson, que é pivô da seleção brasileira e esteve no ano passado com Hulk na Copa do Mundo, na Rússia, completaram o placar para o Boca Júnior. Pelo lado do River, Vado e Doda foram os que balançaram as redes.

– Estou muito feliz. Graças a Deus a gente conseguiu sair com o objetivo principal, que era ser campeão, e começar o ano com o pé direito. Já sabia da atmosfera que seria jogar, em Pitimbu, e não deixou a desejar. Um grande espetáculo, uma grande competição, e que finalizamos com o título. Foi a primeira competição de 2022 e espero que possa vir muito mais por aí – comemorou Hulk.

Além das cores dos uniformes e os escudos inspirados nos dois principais clubes da Argentina e a torcida fazendo barulho do início ao fim, o que também chamou a atenção foi a presença de Maradona em quadra. E não é apelido. Ele tem no registro de nascimento o nome do craque argentino.

– Meu nome é Diego Maradona Nascimento da Silva. Meu pai era um grande fã do atleta argentino e resolveu colocar o meu nome também. É uma satisfação, apesar do futebol não chegar nem perto do dele. Mas venho buscando fazer o meu trabalho e pelo terceiro ano jogando no Boca Júnior depois de ser vice-campeão duas vezes, agora levamos esse título – disse Maradona.

Portal do Litoral PB 

Comentários