RADAR POLÍTICO 365


Lobby do deputado Felipe Carreras junto a Paulo Câmara funciona e festas e camarotes estão liberados

 Lobby do deputado Felipe Carreras funciona e festas e camarotes estão liberados

O anúncio do Governo do Estado, de manter as regras vigentes do plano de convivência por mais quinze dias, frustrou a população que segue assustada com o crescente aumento dos casos da variante Ômicron. Ao contrário do que se esperava, o secretário de Saúde, André Longo, se pautou em apresentar uma leve queda dos casos da Influenza H3N2, e nada ficou definido sobre a realização ou não dos camarotes privados durante o Carnaval.

As redes sociais estão cheias de críticas sobre a falta de pulso do governo que, mais uma vez cedeu, ao “lobby” e a pressão do deputado federal Felipe Carreras (PSB). Carreras é sócio de uma grande empresa de evento e, antes de ser deputado, fazia festas no Recife e em Olinda.

Como o blog já adiantou, o final de semana está repleto de grandes shows e, apesar do limite de público ser de até 3 mil pessoas, o que vemos é que este número não é respeitado, principalmente porque não há uma fiscalização efetiva dos poderes responsáveis.


PE Notícias

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã