Crueldade: Idoso de 73 anos que estava desaparecido é encontrado morto com cabeça e braço decepados, em Alhandra

 

O corpo do idoso Antônio Pereira do Nascimento, 73 anos, conhecido como “Mitonho”, foi encontrado nesta segunda-feira (24), em um canavial na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Ele estava desaparecido há uma semana, quando saiu de casa para pescar. Agricultores que passavam na localidade na Zona Rural, encontraram o corpo do idoso enterrado em cova rasa, com a cabeça e um dos braços decepados.


A polícia foi acionada e já iniciou os trabalhos para identificar os culpados pelo crime, mas, até o momento não há informações e ninguém foi preso.


Antônio Pereira era aposentado, não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com a criminalidade. Morou por muitos anos no município de Bayeux e há 10 anos vivia em Alhandra com a esposa.


A crueldade do crime chocou os moradores da região.


 


 


 


Portal do Litoral



Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA