Preso homem que feriu ex-mulher e matou namorado dela com 25 facadas, em Alhandra

 

Foi preso nesta sexta-feira (17) o homem que matou com 25 facadas o jovem de 20 anos, identificado como Jaerdson, no município de Alhandra. O criminoso prestou depoimento na delegacia da cidade e passará por audiência de custódia.

O crime ocorreu no dia 21 de novembro no distrito de Mata Redonda, quando Rodolfo invadiu a residência da ex-mulher e ao vê-la com o namorado, desferiu diversos golpes de faca contra o casal. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir, mas o namorado foi assassinado pelo ex-marido sem chances de defesa.

A mulher tinha um relacionamento com o suspeito do ataque, mas o casal se separou há seis meses e ela já estava em um novo relacionamento. O ex-marido armado, insatisfeito com a situação, invadiu o local onde o casal dormia e atacou. Logo após o crime, fugiu do local.

Jaerdson ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alhandra e, em seguida, transferido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento