PR. JOSE CARLOS DE LIMA RECEBE ALTA DA UTI E AGRADECE A ORAÇÃO DA IGREJA

 


 

Glória a Deus! O SENHOR tem ouvidos as orações dos santos! Um verdadeiro exército de joelhos de pessoas de várias denominações e até de outras religiões, pediram a Deus um milagre na vida do Pastor José Carlos de Lima, e nesta quarta feira ele recebeu alta da UTI e já está em um quarto comum. 

O líder Assembleiano ainda agradeceu as orações de toda igreja em favor da sua vida. 

Ele está se alimentando bem e falando normal. E breve estará no púlpito da Igreja pregando a SÃ DOUTRINA. 


Na segunda feira o amado Pastor José Carlos sofreu um infarto e foi levado às pressas a unidade hospitalar da Unimed em João Pessoa/PB. O Fato gerou preocupação no povo Assembleiano em todo o país, e em milhares de irmãos de outras denominações que acompanham as ministrações do Pastor José Carlos nas redes.  A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Assembleianos de valor na madrugada da terça feira. 


Mas ontem a equipe médica igreja divulgou uma nota, informando a alta do Pastor da UTI. Leia a nota completa a seguir: 


Pr. José Carlos de Lima 

2º vice-presidente da CGADB


O pastor José Carlos de Lima vem evoluindo bem, com melhora do quadro clínico nas últimas 24 horas, e permaneceu estável durante todo o dia, sem relato de dor ou outras queixas.


Nas últimas 24 horas recebeu visitas de sua amada família e de componentes do corpo médico da @adpboficial, Drª. Agna Queiroz, Dr. Tiago Gomes e Dr. Anselmo José e que, junto ao corpo clínico do Hospital, estiveram avaliando os últimos exames realizados.


Após a visita do período da tarde e avaliação clínica, foi definida alta da UTI e no início da noite, nosso pastor seguiu para outro andar do Hospital onde permanecerá por mais alguns dias para finalizar o período proposto de internação Hospitalar.


Mais uma vez, após o relato de que a Igreja estava em um só propósito de oração pela sua recuperação completa, nosso pastor agradeceu a cada um pela orações e intercessões realizadas em seu favor e relatou que já está esperando o dia em que estará junto à Igreja do Senhor. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.