Gestão do prefeito Kiko Monteiro presenteia população de Caaporã com nova escola, UBS e água potável nos 58 anos de emancipação

 








Além de uma programação com eventos culturais e esportivos, a população caaporense foi presenteada com obras importantes que há tempos eram solicitadas e agora, foram realizadas na gestão do prefeito Kiko Monteiro.


Nos 58 anos de emancipação política celebrados nesta segunda-feira (27), a Prefeitura inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeito Amaro José dos Santos, localizada no bairro Nova Caaporã, como também o fornecimento de água potável para várias famílias do bairro Capim de Cheiro, além da inauguração da Escola Municipal Vereador Manoel Ricardo de Albuquerque.


A programação oficial contou ainda com o primeiro Ecopedal realizado pela Prefeitura de Caaporã, em parceria com a Equipe de Pedal “Pedala Caaporã”, onde as belezas da cidade podem ser vistas durante o percurso, torneio de futevôlei e apresentações culturais.

O prefeito Kiko Monteiro que está no segundo mandato, destaca que Caaporã é uma nova Cidade, que se transforma a cada dia. Com avenidas asfaltadas, várias ruas calçadas, Bairro 100% pavimentado, conquista do Hospital Municipal, duas UPAs de Saúde. Tudo isso faz parte da realidade inédita, jamais vistas em toda história de Caaporã.

Participaram das solenidades, os parceiros que atuam por diversas conquistas para o município, a exemplo dos deputados Branco Mendes e Efraim Filho, além do secretário de articulação do Estado, Murilo Galdino e do Secretário de Educação Estadual, Cláudio Furtado.

“Mesmo com as dificuldades dos últimos anos de pandemia, conseguimos manter o ritmo das ações municipais, investir no enfretamento à pandemia e no cuidado com o nosso povo. Meus agradecimentos aos nossos parceiros e amigos que estão também empenhados para cuidar da nossa gente e que atuam pelo desenvolvimento de Caaporã, nossos vereadores, vice-prefeita Didi, deputados Branco Mendes e Efraim Filho, Murilo Galdino e o Governador João Azevêdo. Encerramos nossas comemorações levando saúde, água e educação aos caaporenses”, afirmou Kiko Monteiro.



Comentários