Brasília: Efraim Filho recebe homenagem do Ranking dos Políticos 2021

 mpartilhar

O líder do Democratas, deputado federal Efraim Filho, foi premiado hoje (08) com o “Troféu Bom Parlamentar”, conferido pelo Ranking dos Políticos 2021, em reconhecimento por seu trabalho como um dos melhores parlamentares do Brasil. A cerimônia, promovida anualmente, aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Dentre os quesitos principais para a escolha dos premiados, foram avaliados principalmente as presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso. Para Efraim, a atuação de Organizações da Sociedade Civil como o Ranking dos Políticos é de grande importância para o Brasil, sendo uma atividade que avalia as ações dos parlamentares e, consequentemente, os alerta para o olhar atento e direcionado aos interesses da população.

“Essa avaliação é de interesse coletivo e traz mais segurança e transparência aos cidadãos em relação ao trabalho dos parlamentares. Recebo este prêmio com humildade e gratidão! É uma honra ter meu mandato reconhecido pela responsabilidade, compromisso e lealdade que sempre tive com o povo, principalmente na minha terra tão querida, Paraíba”, comenta o líder.

De acordo com o Ranking dos Políticos, este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br. A avaliação, de iniciativa da sociedade civil, é feita do melhor para o pior de acordo com os critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa é criada por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.

Portal do Litoral PB

Comentários