Polícia prende acusado de tráfico e apreende carro de luxo clonado em Pitimbu

 


A ação da PM ocorreu entre a noite do sábado (30) e as primeiras horas deste domingo (31), no município de Pitimbu.

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que estava com um carro de luxo clonado, no Litoral Sul da Paraíba. A ação da PM ocorreu entre a noite do sábado (30) e as primeiras horas deste domingo (31), no município de Pitimbu.

O veículo foi abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), do BPTran. Durante a revista, os policiais constataram que o condutor do carro, um homem de 31 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda na abordagem, os policiais verificaram que o carro do motorista tinha sinais identificadores e características de outro veículo, ou seja, o carro abordado pela PM era clonado. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

PBPE TV

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Operação Conjunta da PM e Guarda Municipal Prende Membros da Facção Nova OKD em Goiana

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População