Operação “Boas Festas” da PM vai reforçar segurança em toda a Paraíba no fim de ano

 


O Comando Geral da Polícia Militar lançou nesta sexta-feira (19) a “Operação Boas Festas Solidária”  que tem como objetivo reforçar a  segurança durante o final de ano na Paraíba.  A operação  já começa com reforço para a semana do Black Ffriday, quando o comércio deve receber uma movimentação maior de pessoas por causa das promoções das lojas.

Durante entrevista ao Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (19), o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, explicou que  a operação terá reforço também nos corredores bancários, já que a movimentação financeira com décimo terceiro e outros recebimentos aumenta, bem como aumentará as rondas durante a madrugada para evitar arrombamentos. Os eventos também estarão sendo contemplados pelo plano dessa operação.

Na parte solidária da Operação, o coronel fez um apelo para que a sociedade e os policiais doem  alimentos e roupas que serão entregues às famílias que moram em comunidades carentes em todo o Estado. ‘“Fazemos o policiamento, mas também levamos respeito, solidariedade, amor e dignidade”, disse o comandante.


Paraiba.com

Comentários