RADAR POLÍTICO 365


Marília Mendonça morre em acidente de avião aos 26 anos em Minas Gerais

 


Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A cantora deixa um filho, Léo Mendonça Huff, de apenas um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 


"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.


TRAGÉDIA ANUNCIADA


Avião em que Marília Mendonça viajava tinha denúncias por irregularidades


URGENTE!


Avião de Marília Mendonça cai em MG; cantora e outras pessoas morreram


O avião que levava a cantora Marília Mendonça, 26 anos, havia caído na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 desta sexta. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto que tiveram seus nomes preservados. 


Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves.


A amiga de Maiara e Maraisa realizaria um show em Minas e chegou a mostrar nas redes sociais o embarque qem Goiânia. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.


Caratinga fica a cerca de 300 quilômetros de distância da capital Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).


A assessoria de imprensa de Marília Mendonça emitiu uma nota de pesar, confira: 


Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento.


O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.


A sertaneja publicou um vídeo antes de embarcar no avião. 


Marília Mendonça


Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, Goiás, e era compositora e instrumentista, além de cantora. Se tornou um ícone da música sertaneja com músicas de "sofrência", como Infiel, Impasse, Eu Sei de Cor e Supera. Ela também fez parcerias muitas parcerias de sucesso, sendo a mais recente com a dupla Maiara e Maraisa. 


Criada em Goiânia, a estrela do cenário musical teve seu primeiro contato com a música na igreja, onde começou a compor aos 12 anos. Marília compôs canções para João Neto & Frederico, Wesley Safadão, Henrique e & Juliano, e até Cristiano Araújo (1986-2015), outro artista sertanejo que morreu no auge de seu sucesso em um acidente, mas de carro. 


Em 2015, a cantora lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília ganhou destaque nacional ao lançar seu primeiro DVD homônimo no ano seguinte. O segundo álbum da artista, intitulado Realidade foi lançado em 2017 e foi indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja.


Em 2017, a cantora lançou outros sucessos, como os singles Amante Não Tem Lar e De Quem É A Culpa, Transplante e conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial. 


Dois anos depois, Marília divulgou o projeto Todos Os Cantos, que tem como singles as músicas Ciumeira, "Bem Pior Que Eu, Todo Mundo Vai Sofrer e Supera. Em março de 2019, o Spotify anunciou que cantora atingiu o primeiro lugar no top 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil na plataforma.


Também em 2019, Marília assumiu um relacionamento sério com o cantor e compositor Murillo Huff. A sertaneja engravidou dele e deu à luz Léo, nascido prematuro de oito meses em dia 16 de dezembro daquele ano, em Goiânia. Em julho de 2020 Marília anunciou a separação com Murilo Huff. Poucos meses depois, o casal reatou, mas voltou a terminar em setembro deste ano. 


Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga