Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça morre em acidente de avião aos 26 anos em Minas Gerais

 


Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A cantora deixa um filho, Léo Mendonça Huff, de apenas um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 


"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.


TRAGÉDIA ANUNCIADA


Avião em que Marília Mendonça viajava tinha denúncias por irregularidades


URGENTE!


Avião de Marília Mendonça cai em MG; cantora e outras pessoas morreram


O avião que levava a cantora Marília Mendonça, 26 anos, havia caído na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 desta sexta. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto que tiveram seus nomes preservados. 


Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves.


A amiga de Maiara e Maraisa realizaria um show em Minas e chegou a mostrar nas redes sociais o embarque qem Goiânia. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.


Caratinga fica a cerca de 300 quilômetros de distância da capital Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).


A assessoria de imprensa de Marília Mendonça emitiu uma nota de pesar, confira: 


Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento.


O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.


A sertaneja publicou um vídeo antes de embarcar no avião. 


Marília Mendonça


Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, Goiás, e era compositora e instrumentista, além de cantora. Se tornou um ícone da música sertaneja com músicas de "sofrência", como Infiel, Impasse, Eu Sei de Cor e Supera. Ela também fez parcerias muitas parcerias de sucesso, sendo a mais recente com a dupla Maiara e Maraisa. 


Criada em Goiânia, a estrela do cenário musical teve seu primeiro contato com a música na igreja, onde começou a compor aos 12 anos. Marília compôs canções para João Neto & Frederico, Wesley Safadão, Henrique e & Juliano, e até Cristiano Araújo (1986-2015), outro artista sertanejo que morreu no auge de seu sucesso em um acidente, mas de carro. 


Em 2015, a cantora lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília ganhou destaque nacional ao lançar seu primeiro DVD homônimo no ano seguinte. O segundo álbum da artista, intitulado Realidade foi lançado em 2017 e foi indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja.


Em 2017, a cantora lançou outros sucessos, como os singles Amante Não Tem Lar e De Quem É A Culpa, Transplante e conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial. 


Dois anos depois, Marília divulgou o projeto Todos Os Cantos, que tem como singles as músicas Ciumeira, "Bem Pior Que Eu, Todo Mundo Vai Sofrer e Supera. Em março de 2019, o Spotify anunciou que cantora atingiu o primeiro lugar no top 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil na plataforma.


Também em 2019, Marília assumiu um relacionamento sério com o cantor e compositor Murillo Huff. A sertaneja engravidou dele e deu à luz Léo, nascido prematuro de oito meses em dia 16 de dezembro daquele ano, em Goiânia. Em julho de 2020 Marília anunciou a separação com Murilo Huff. Poucos meses depois, o casal reatou, mas voltou a terminar em setembro deste ano. 


Comentários

BLOG NO YOUTUBE

Visualizações

Arquivo

Mostrar mais

Mais Notícias

Homem é assassinado a tiros em via pública, na Paraíba

  Um foi assassinado a tiros de arama de fogo em uma via pública, na manhã chuvosa deste sábado (2), no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima foi atingida por cerca de três disparos e teve óbito confirmado por uma equipe do serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU). O local foi isolado para perícia e diligências estão sendo feitas na região em busca de suspeitos. Até então, nenhum foi localizado e a motivação do crime também é desconhecida. Fonte: Notícia Paraíba

Homem é perseguido e executado com cerca de dez tiros em Alhandra

  A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassinado de um homem identificado por Flavio Leonardo da Silva 39 anos. Ele foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (28), no município de Alhandra, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, Flavio Leonardo da Silva, estava em um local conhecido por “Beco da caixa d’água”, quando surpreendido por dois homens. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos sacaram as armas e passaram atirar no vítima. Flávio Leonardo ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e executado com cerca de dez disparos. Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima tinha já tinha sido presa por importunação sexual. Portal do Litoral PB

Goiana palco de abertura da 33° Copa do Interior

  Durante o final de semana, Goiana está sendo palco para a programação de abertura da 33° Copa do Interior.  No sábado (02), às 15h, os alunos da escolinha de futebol do município receberam a visita dos campeões mundiais, no Estádio Municipal Agamenon Magalhães. Já na parte da noite, foi realizada a cerimônia de abertura do campeonato com as participações das delegações e dos convidados, no SESC Ler Goiana.  Neste domingo (03), a programação segue com a FanFest, a partir das 10h, no Sesc Ler e às 13h, haverá a abertura dos portões do estádio do Sesc Ler e desfile das agremiações. A partida entre Goiana x Timbaúba terá início às 15h.  Secom 

Polícia prende 04 indivíduo sendo 02 menores com drogas no distrito de Tejucupapo em Goiana

  Policiais do GATI da 3ªCIPM efetuaram prisão de quatro indivíduos sendo dois menores de idade em Tejucupapo na cidade de Goiana Mata Norte de Pernambuco nesta Quarta-feira(30), com ele foram apreendidos 56 Bigs de Maconha e R$ 26,00 reais em espécie.  Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis. 🔰  GATI 3ªCIPM

CRM-PB fiscaliza Hospital Municipal de Alhandra

O  Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou o Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira, em Alhandra, a 45 km de João Pessoa, no dia 10 de junho. Na ocasião, foram constatadas irregularidades como: falta de algumas medicações de urgência, de solução fisiológica, de seringas de 10ml e de outros insumos que comprometem a assistência médica; infiltração e mofo na sala de classificação de risco e na sala vermelha; falta de mesa ginecológica e equipamentos para assistência ao parto; o hospital continua sem disponibilizar exames de radiografia e não há garantia de realização em rede referenciada. Além disso, o CRM-PB constatou que há pacientes em regime de internação nos leitos de observação do pronto-atendimento pela indisponibilidade de leitos hospitalares no próprio hospital ou na rede. Há diversos registros em prontuários médicos solicitando vagas de leitos hospitalares e serviços especializados. O relatório do CRM-PB foi entregue ao gestor municipal pa

Festa de São Pedro em Cupissura resgata tradição

  E pra fechar com chave de ouro nossas festas juninas Cupissura no São Pedro foi sucesso total!! Agradecemos a toda população que curtiu a  festa em paz. Ano que vem tem mais!!

TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Goiana

  A Segunda Câmara emitiu parecer prévio, em sessão realizada no último dia 16, recomendando à Câmara Municipal de Goiana a aprovação com ressalvas das contas do prefeito da cidade, Eduardo Honório Carneiro, relativas ao exercício de 2020. Sob relatoria da conselheira Teresa Duere, o processo (TC nº 21100400-5) trata de uma análise de Prestação de Contas de Governo. De acordo com o relatório de auditoria, todos os valores e limites constitucionais e legais foram cumpridos pela gestão. As ressalvas contidas na decisão, no entanto, dizem respeito a irregularidades consideradas leves, verificadas pela equipe técnica do TCE. Uma margem de erro de 93,1% na estimativa das receitas de capital, por exemplo, “denota a necessidade de aperfeiçoamento da metodologia utilizada no cálculo, que deve se basear em elementos racionais e objetivos, além de considerar os critérios elencados na Lei de Responsabilidade Fiscal”, diz o voto da relatora. Segundo ela, também “há deficiências na elaboração do cr

Na ACTBRASIL Eduardo Honório recebe prêmio Prefeito amigo da criança

Obrigado pela homenagem e reconhecimento da actbrasil2022. Faz parte da nossa missão acolher nossas crianças e adolescentes. É muito importante poder contar com o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar do nosso município para garantir essa proteção. Escreveu o prefeito Eduardo Honório em sua rede social 

Homem é perseguido e executado com mais de dez tiros na cidade de Alhandra

  A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassinado de um homem identificado por Flavio Leonardo da Silva 39 anos. Ele foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), no bairro Caixa D’água, município de Alhandra, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, Flavio Leonardo, estava em um local conhecido por “Beco da caixa d’água”, quando foi surpreendido por dois homens. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos sacaram as armas e passaram atirar na vítima que conseguiu correu, pulou o muro de uma residência já ferido, mas foi perseguido e executado com cerca de dez disparos. De acordo com o perito, foram identificados dois calibres de pistolas, sendo uma rara que é a 45 e outra 380. Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima tinha sido presa por importunação sexual e pequenos roubos.  Fonte: Portal do Litoral 

Efraim prestigia o São João de Caaporã, Campina, Patos, Santa Luzia, Bananeiras e outras grandes festas da Paraíba

  Considerada a melhor época do ano, o mês de junho é marcado pelas festividades juninas que afloram a cultura paraibana. A tradição está na gastronomia, nas músicas, na forma de vestir e na decoração de ruas, estabelecimentos e casas. Dessa forma, mais do que nunca, o projeto #PéNaEstrada do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) estava a todo vapor, mais do que apenas viajando pelo interior, mas prestigiando as comemorações ao lado de aliados políticos, visitando o São João de vários municípios. Em clima de retomada, a cultura das festas juninas, tão rica no estado, traz as pessoas de volta às ruas e, consequentemente, aquece a economia das cidades, do litoral ao interior. “É uma honra participar de tantos festejos! Temos, sim, a perspectiva de arrecadação, bem como do aumento do fluxo turístico dentro do próprio Estado. São milhares de pessoas se divertindo e movimentando a economia de cada lugar, gerando emprego e renda”, pontua. Além da notável comemoração de uma tradição qu