RADAR POLÍTICO 365


Mulher reage a assalto, toma arma e mata criminoso na Paraíba

 

Uma mulher de 50 anos reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele em Campina Grande, na Paraíba. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu. Um segundo suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia. O caso aconteceu nesta terça-feira (19).

De acordo com o coronel Damasceno, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, os dois suspeitos teriam chegado a um estabelecimento comercial em uma motocicleta e anunciado o assalto. A mulher, que é a dona da loja, reagiu à ação e entrou em luta corporal com o criminoso.

A arma usada na ação foi apreendida e a mulher foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

O segundo suspeito ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro