RADAR POLÍTICO 365


Homem é morto a tiros em Pitimbu e polícia suspeita que crime seja por disputa de tráfico de drogas na região

 

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido durante ataque a tiros, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações, o crime aconteceu na manhã deste domingo (24), por volta das 8h.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que o homicídio esteja relacionado com as brigas por disputas pelo tráfico de drogas no local. As investigações apontam que o alvo dos suspeitos seria o homem identificado apenas como Rafael, que morreu no local.

A Polícia Civil informou que a outra vítima não tem envolvimento com a ação criminosa e teria sido atingido durante o tiroteio. Segundo a polícia, o homem foi socorrido gravemente para o hospital da região. Até as 11h, o estado de saúde da vítima não havia sido informado.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra