Em Pitimbu Programa "Titula Brasil" os títulos de posse de suas terras no Assentamento 1° de Março

 



Na manhã desta segunda-feira(02), Um importante momento na vida dos Assentados do Assentamento 1° de Março, localizado na cidade vizinha de Pitimbu. Que após vários anos de luta, com o apoio do Deputado Efraim, no dia de hoje finalmente conseguiram receber do Incra, por meio do Programa "Titula Brasil" os títulos de posse de suas terras. 


Ficamos muito felizes com cada conquista do povo pitimbuense, que sempre me acolheu com muito amor. Tive a honra de, por vários anos, prestar meus serviços a essa terra e a esse povo, onde fiz grandes amigos e que considero a minha segunda "casa". Recebam a minha gratidão.


Na ocasião, também estiveram  presentes o superintendente do Incra, Kelyber Nóbrega, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Branco Mendes,  o  prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro e o  ex-prefeito de

Pitimbu Leonardo Barbalho, o secretário de acricultura de Pitimbu Edvaldo, o secretário de agricultura de Caaporã Jorge Luiz e representantes da agricultura local, a exemplo do Presidente  Eliseu.


Texto: Vice-prefeita Didi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana