RADAR POLÍTICO 365


Em Pitimbu Programa "Titula Brasil" os títulos de posse de suas terras no Assentamento 1° de Março

 



Na manhã desta segunda-feira(02), Um importante momento na vida dos Assentados do Assentamento 1° de Março, localizado na cidade vizinha de Pitimbu. Que após vários anos de luta, com o apoio do Deputado Efraim, no dia de hoje finalmente conseguiram receber do Incra, por meio do Programa "Titula Brasil" os títulos de posse de suas terras. 


Ficamos muito felizes com cada conquista do povo pitimbuense, que sempre me acolheu com muito amor. Tive a honra de, por vários anos, prestar meus serviços a essa terra e a esse povo, onde fiz grandes amigos e que considero a minha segunda "casa". Recebam a minha gratidão.


Na ocasião, também estiveram  presentes o superintendente do Incra, Kelyber Nóbrega, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Branco Mendes,  o  prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro e o  ex-prefeito de

Pitimbu Leonardo Barbalho, o secretário de acricultura de Pitimbu Edvaldo, o secretário de agricultura de Caaporã Jorge Luiz e representantes da agricultura local, a exemplo do Presidente  Eliseu.


Texto: Vice-prefeita Didi

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra