Em Gravata prefeitura realiza higienização da feira.

 Manter o pátio limpo e organizado para receber os feirantes que trabalham no local e de quem vai realizar suas compras é compromisso com as pessoas

Com o intuito de garantir a saúde da população gravataense, a Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou a lavagem do Pátio da Feira Livre nesta segunda-feira (09).

O trabalho continua e vem sendo intensificado devido à pandemia da COVID-19. A limpeza está sendo realizada para dar qualidade de vida aos feirantes e comerciantes locais que vêm fazer a sua feira.

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente, José Luis (Minhaeiro), essa higienização da feira é importante para mantê-la limpa e organizada: “A gente tem deixado a feira limpa, tem deixado a cidade limpa para receber os moradores de Gravatá, e a todos que vem fazer sua compra. Isso aí é um motivo de higienização e nesse momento de pandemia estamos fazendo isso para manter tudo limpo. O prefeito pedindo a gente realiza. Estamos aqui mais uma vez lavando esse pátio, trazendo qualidade de vida para a população de Gravatá. Isso é pensar no bem estar da população, dos feirantes e de toda comunidade que mora por aqui, e circunvizinhos”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana