Prefeitura de Alhandra fortalece atuação ambiental com cooperação técnica entre o município de Cabedelo

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram reunidos com o secretário de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura do município de Cabedelo, Francisco Urtiga, acompanhados pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Edielson Nunes, do chefe de gabinete, Bruno Fernandes e o engenheiro ambiental, Gabriel Pessoa, para realizar o acordo entre os municípios de cooperação técnica para promover a municipalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

 

A reunião aconteceu na última quinta-feira(01), na sede do município de Cabedelo. Durante o encontro foi apresentado o funcionamento da secretaria, incluindo as legislações desenvolvidas e ferramentas utilizadas na área do licenciamento ambiental. 

 

Para uma atuação mais eficaz da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em Alhandra, a prefeitura realizou um acordo de cooperação técnica com o município de Cabedelo, que promoverá a municipalização da pasta fortalecendo a sua atividade no município de Alhandra.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana