RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, vice-prefeita, Zilda do Varejão e o deputado Filipe Leitão vistam restaurante do Programa “Tá na mesa” no município de Alhandra

 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), a vice-prefeita, Zilda do Varejão e o deputado estadual, Filipe Leitão, visitaram, no fim da manhã, desta terça-feira (06), o restaurante, em Mata Redonda, que faz parte do Programa “Tá na mesa” do Governo do Estado. O projeto oferece almoço a R$ 1,00. Com eles estava uma comitiva que seguiu para a Casa do Agricultor.


Após as visitas, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, convidou o deputado estadual, Filipe Leitão, para um almoço com os vereadores da base aliada e secretários que compõem a gestão municipal. O encontro teve o objetivo de fortalecer projetos futuros, uma vez que o deputado tem ouvido as demandas apresentadas por Marcelo Rodrigues e vem mostrando que o parlamentar está com o povo alhandrense para colocar o município no desenvolvimento e no progresso com Marcelo Rodrigues. 


fonte: Assessoria




















Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos