JOVEM FOI EXECUTADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

 


No início da noite desta quarta-feira (28), a Polícia Militar estava em rondas no Centro da cidade de Camocim de São Félix, quando populares informaram que um jovem tinha acabado ser atingido por disparos de arma de fogo, de imediato os Policiais seguiram até o local na Travessa São Pedro no Bairro Mutirão e ao chegarem no local constataram o fato. Segundo informações de populares, um carro não identificado chegou na rua e dois elementos não identificados desceram do carro e mataram a vítima, tomando destino ignorado.

A vítima, Alisson de Andrade Silva, estava caído no chão, o SAMU foi solicitado e quando chegou no local constatou que a vítima estava em óbito. A PM acionou a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios que acompanhou a perícia realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e colheu o depoimento de alguns familiares da vítima e de algumas testemunhas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde agora pela manhã será liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana