FEMINICIDIOS EM PITIMBU PB; Quadrilha suspeita do triplo feminicidio em Pitimbu é presa no Jardim veneza na capital paraibana

 


Polícia Militar prendeu, em João Pessoa, um grupo ligado ao tráfico de drogas que teria envolvimento no assassinato de três mulheres. Os crimes aconteceram na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Duas das vítimas foram mortas na terça-feira (20) e o corpo da terceira, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado na tarde desta quinta (22).

Sete integrantes do bando foram presos no bairro do Jardim Veneza, na capital. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Mais cedo, a PM tinha localizado uma casa abandonada que servia como esconderijo do bando, na cidade de Pitimbu. No local, foi apreendido o armamento que teria sido usado contra as vítimas. Além disso, foram encontrados simulacros, balanças de precisão, drogas e outros objetos.

O crime

A polícia encontrou, em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22), o corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu. O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros na cidade Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da família, Thainara havia saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata