Encontrado corpo de jovem que estava desaparecida há 4 dias em Pitimbu; namorada dela foi morta

 

O corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu, Litoral Sul, foi encontrado pela polícia em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22). O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros por um grupo de 15 homens armados.

Thainara saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.

Passados dois dias do crime que tirou a vida das duas jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um campo de futebol. A polícia chegou até o local após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde o corpo estaria enterrado.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem identificada como Maria Eduarda, irmã de um individuo presos acusado de três homicídios e duas tentativas na cidade. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Vivian, Eduarda e Thainara, ambas de 19 anos, foram mortas com diversos tiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana