RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte é reconduzido ao cargo de presidente estadual do Partido Progressistas

 


O deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido ao cargo de presidente estadual do Partido Progressistas durante convenção realizada na sede do partido, no Recife, nesta segunda-feira (12). Durante o evento, ainda foram anunciados os mandatos de Lula da Fonte e do deputado estadual Cleiton Collins como vice-presidentes estaduais do partido. A deputada estadual Roberta Arraes também foi anunciada ao cargo de presidente estadual do PP Mulher.


“Fico muito feliz por ser reconduzido ao cargo de presidente deste partido que é a minha família. Novos nomes também estão chegando para fortalecer a bancada. Nosso objetivo é tornar o partido ainda mais forte em 2022,” registrou Eduardo da Fonte. 


Eduardo ocupa o cargo de presidente pelo sexto mandato, fato que tem sido apontado como responsável pelo crescimento notável do PP em Pernambuco nos últimos anos. Participaram da convenção os deputados estaduais Antônio Morais, Cleiton Collins, Roberta Arraes, Romero Albuquerque, Clóvis Paiva, Marcantonio Dourado Filho, Claudiano Martins Filho, Joel da Harpa, Erick Lessa e Cleiton Collins. O evento também contou com a participação do deputado federal Fernando Monteiro e das pré-candidatas e integrantes da executiva do partido, Débora Almeida, Aline Mariano e Rebeca Lucena. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas também integraram a convenção, como os pré-candidatos a deputado Kaio Maniçoba e Chico Kiko.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico