RADAR POLÍTICO 365


Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra realiza teste para detecção da Covid-19 e vacina contra a gripe, em feira livre, na cidade de Alhandra

 

Os profissionais de Saúde de Alhandra estiveram neste domingo(13), oferecendo atendimento de saúde na feira livre, em frente ao Centro Comercial Municipal. Os serviços tiveram o apoio dos bombeiros civis, que  estão auxiliando no combate ao coronavírus em nosso município. O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou a ação de teste para detecção da Covid-19 e vacinação contra a gripe.

 

“Aproveitamos a feira livre para trazer saúde à população. Nossos profissionais realizaram a imunização das pessoas contra a gripe (influenza), verificamos a pressão arterial e a glicemia. Diante deste momento de luta contra o coronavírus também realizamos teste rápido para detecção da Covid-19”, afirmou Harvey Carvalho.

 

Ele ainda disse que no próximo sábado(19), os serviços serão ofertados na feira livre, na localidade de Mata Redonda.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

14/06/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga