RAPAZ FOI MORTO A FACADAS NO CENTRO DE CARUARU.

 






Na madrugada deste sábado (26), um jovem identificado apenas por Tulio ou “Nêgo”, aparentando ter 20 anos de idade, foi assassinado a facadas na Rua Tobias Barreto, no Centro de Caruaru. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local se deparou que a vítima que já estava morta, inclusive estava com a lâmina da faca encravada nas costas.

Os vigias da área disseram que quando saíram para fazer uma ronda e quando retornaram encontraram o jovem caído, nisso, acionaram a Polícia Militar que logo chegou no local para realizar o isolamento da área e ao constatar o óbito acionou a equipe da Divisão de Homicídios e a Polícia Científica que realizou a perícia no corpo e no local. 

Este foi o 10º crime de morte registrado no mês de Junho e o 55º do ano de 2021. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana