RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e vice-prefeita, Zilda do Varejão, visitam polo industrial e prefeitura irá atender solicitação antiga repavimentando avenida que dar acesso às empresas


 Visita realizada nesta sexta-feira(04), no polo industrial de Alhandra, teve o objetivo de ouvir os representantes das empresas que apresentaram reivindicação antiga de repavimentação de avenida que dá acesso às empresas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão e o secretário municipal de Obras, Luiz Andrade, juntamente com o autor do requerimento que solicitou o serviço, o vereador irmão Beto de Zezo, estiveram em encontro com os representantes.

 

Além do autor do requerimento, vereador Irmão Beto, estiveram na visita os vereadores Francis de Ginaldo e Del do Mercadinho.

 

Durante a visita, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e toda a sua comitiva foram convidados para conhecer as empresas ali instaladas.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

07/06/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA