RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e vice-prefeita, Zilda do Varejão acompanham partida de futebol com jovens do município com presença de ex-jogador da seleção brasileira

 

A partida de futebol foi realizada nesta segunda-feira(31), com o objetivo de apresentar os jovens talentos do esporte, as agências JDW Spots e Rongon da Alemanha. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, assistiram a partida de futebol que aconteceu no estádio o “Pedrosão”, em Alhandra, com a presença do ex-jogador da seleção brasileira, Donizete. Quem também acompanhou o evento foi o secretário municipal de Esportes, Charles André.

 

O jogo de futebol foi realizado por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e os projetos Atletas de Cristo e Craques do Futuro.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

02/05/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol