RADAR POLÍTICO 365


Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão inauguram passagens molhadas no sítio Jaguarema, na localidade de Mata Redonda, em Alhandra

 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários e os vereadores da base aliada na Câmara de Vereadores participaram da inauguração das duas passagens molhadas no sítio Jaguarema, na localidade de Mata Redonda, em Alhandra. As obras ficaram prontos nesta quinta-feira(17), e nesta sexta-feira(18) foi realizada a inauguração.


Marcelo enfatizou que a gestão tem incansavelmente buscado oferecer o melhor para o povo alhandrense. “Estamos entregando à comunidade de Jaguarema, essa obra, pois as pessoas que aqui moram ficaram por muito tempo isoladas, com dificuldades para se locomover durante o inverno. E essas passagens molhadas vieram para que os agricultores desta localidade possam escoar a sua produção agrícola e ter melhores condições de vida. Buscamos sempre manter Alhandra no desenvolvimento”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.


O agricultor Antônio Crispim falou dos benefícios que terá a partir de agora. “Somos gratos ao prefeito Marcelo Rodrigues pelo trabalho que foi feito aqui em Jaguarema, a ele e toda a sua equipe. Estamos felizes e contentes com os serviços, pois vivíamos isolados, não tínhamos essas passagens molhadas e agora podemos passar com nosso carro tranquilo durante o períodos de chuvas”, afirmou Antônio Crispim.


Os serviços foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras, que tem como secretário, Luiz Andrade e o secretário adjunto, Clóvis Constantino. A obra foi executada com as parcerias das Secretaria Municipais de Agricultura e Transportes.


fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

18/06/2021









Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Acidente na Divisa em Caaporã: Moto e Carro se Chocam e Condutor Fica Ferido