Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão inauguram passagens molhadas no sítio Jaguarema, na localidade de Mata Redonda, em Alhandra

 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários e os vereadores da base aliada na Câmara de Vereadores participaram da inauguração das duas passagens molhadas no sítio Jaguarema, na localidade de Mata Redonda, em Alhandra. As obras ficaram prontos nesta quinta-feira(17), e nesta sexta-feira(18) foi realizada a inauguração.


Marcelo enfatizou que a gestão tem incansavelmente buscado oferecer o melhor para o povo alhandrense. “Estamos entregando à comunidade de Jaguarema, essa obra, pois as pessoas que aqui moram ficaram por muito tempo isoladas, com dificuldades para se locomover durante o inverno. E essas passagens molhadas vieram para que os agricultores desta localidade possam escoar a sua produção agrícola e ter melhores condições de vida. Buscamos sempre manter Alhandra no desenvolvimento”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.


O agricultor Antônio Crispim falou dos benefícios que terá a partir de agora. “Somos gratos ao prefeito Marcelo Rodrigues pelo trabalho que foi feito aqui em Jaguarema, a ele e toda a sua equipe. Estamos felizes e contentes com os serviços, pois vivíamos isolados, não tínhamos essas passagens molhadas e agora podemos passar com nosso carro tranquilo durante o períodos de chuvas”, afirmou Antônio Crispim.


Os serviços foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras, que tem como secretário, Luiz Andrade e o secretário adjunto, Clóvis Constantino. A obra foi executada com as parcerias das Secretaria Municipais de Agricultura e Transportes.


fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

18/06/2021









Comentários