RADAR POLÍTICO 365


Fernando de Noronha é o destino mais seguro para férias e passeios dos brasileiros. Mágico pra quem quer unir natureza, gastronomia, conforto e exclusividade

 


Com a obrigatoriedade da realização de testes para a Covid-19 para ter acesso à ilha, Fernando de Noronha se tornou uma dos lugares mais seguros para férias, passeios e até mesmo para trabalhar em home office durante a pandemia do coronavírus. Para entrar na ilha, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da Covid 19, realizado 48 horas antes do embarque. O arquipélago, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, é famoso por ter tudo que um viajante deseja ter: belas praias, sol e paisagens naturais encantadoras, além de hotéis e pousadas aconchegantes. 


"Na ilha temos uma natureza exuberante. Os visitantes têm a opção de fazer passeios de barco e trilhas, sem falar da gastronomia riquíssima e pousadas muito bem equipadas e charmosas.

O entretenimento na ilha está funcionando bem, seguindo as normas dos protocolos de segurança, para que todos visitem o paraíso em segurança", comentou a empresária Adriana Flor, responsável pela pousada Mar Aberto.


O site oficial da associação das pousadas (www.apfn.com.br) é a plataforma mais segura na hora de garantir a hospedagem em Noronha. Para fazer a reserva é bem simples. Basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Pronto. Você será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. 


Ao utilizar o site da associação para fazer sua reserva, o turista tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes