RADAR POLÍTICO 365


Fernando de Noronha é o destino mais seguro para férias e passeios dos brasileiros. Mágico pra quem quer unir natureza, gastronomia, conforto e exclusividade

 


Com a obrigatoriedade da realização de testes para a Covid-19 para ter acesso à ilha, Fernando de Noronha se tornou uma dos lugares mais seguros para férias, passeios e até mesmo para trabalhar em home office durante a pandemia do coronavírus. Para entrar na ilha, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da Covid 19, realizado 48 horas antes do embarque. O arquipélago, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, é famoso por ter tudo que um viajante deseja ter: belas praias, sol e paisagens naturais encantadoras, além de hotéis e pousadas aconchegantes. 


"Na ilha temos uma natureza exuberante. Os visitantes têm a opção de fazer passeios de barco e trilhas, sem falar da gastronomia riquíssima e pousadas muito bem equipadas e charmosas.

O entretenimento na ilha está funcionando bem, seguindo as normas dos protocolos de segurança, para que todos visitem o paraíso em segurança", comentou a empresária Adriana Flor, responsável pela pousada Mar Aberto.


O site oficial da associação das pousadas (www.apfn.com.br) é a plataforma mais segura na hora de garantir a hospedagem em Noronha. Para fazer a reserva é bem simples. Basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Pronto. Você será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. 


Ao utilizar o site da associação para fazer sua reserva, o turista tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa