RADAR POLÍTICO 365


Vergonha:Problema elétrico na usina de asfalto suspende obra de asfaltamento do Governo do Estado, em Acaú

 


De acordo com o responsável pela obra de asfaltamento da principal Avenida de Acaú, em Pitimbu, uma pane elétrica na usina de asfalto ocasionou a suspensão dos serviços momentaneamente, o problema deverá ser solucionado ainda essa semana e os trabalhos serão retomados com mais agilidade.

A importante obra de pavimentação asfáltica do Governo do Estado na principal avenida do distrito, é um sonho antigo da população e teve início com a chegada das máquinas, equipamentos e mão de obra no dia 24 de abril.

Os serviços iniciaram com a pavimentação e posteriormente será realizada a sinalização contemplando Ruas e Avenidas que coincidem com a rodovia PB-008.

PORTAL DO LITORAL PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ