Presidente da API empossa diretoria da Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba


Presidente da API, João Pinto, empossa Eudes Santiago na presidência da ASSIM

  
A recém criada Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba (ASSIM) deu mais um grande passo. Na tarde desta sexta feira (07) fez a solenidade de posse das Diretorias e Conselhos para o biênio 2021/2022, com a presença de associados, autoridades e o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o jornalista João Pinto.

Tomaram posse o presidente da instituição, jornalista Eudes Santiago; O vice-presidente, Júnior Silva; A secretária-geral, Cecília Ramalho; O diretor financeiro, Osias Cordeiro; O diretor de marketing, Elisson Carlos; Os diretores regionais, Irmão Chiquinho, Rosendo Júnior, Tiago Souza e Josivaldo Alves. Além dos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética

Ao dar posse a Diretoria Executiva João Pinto disse que veio “trazer uma mensagem de fé e esperança de que juntos podemos muito mais”. O presidente da ASSIM frisou que “a figura do comunicador é fundamental para a sociedade e necessária para a manutenção da democracia” e chamou os colegas presentes de guerreiros da verdade por levá-la a quem precisa dela.

“Essa união de forças e a interligação de comunicadores é a tônica necessária para que os profissionais de imprensa se sintam encorajados a transmitir a verdade”, pontuou Eudes. “Nos dedicaremos a ‘abrir portas’ e a buscar parcerias que promovam o crescimento de todos”, completou.



A cerimônia também foi prestigiada pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), pelo presidente da Câmara de Caaporã, Filipe Chaves (Cidadania), pelos vereadores Picaco de Pascoal (PL), de Pedras de Fogo, e Dr. Jeremias Santos (PP), de Alhandra. Os secretários de Infraestrutura de Conde, Tiago Ribeiro, de Comunicação e Difusão Digital, Daniel da Silveira, e o comandante da Guarda Civil Municipal de Conde, Salomão Nobre, também estiveram presente.

Cabo Gilberto lembrou que “a imprensa tem um papel fundamental na sociedade paraibana, brasileira e mundial”, e falou que a imprensa paraibana tem todo o seu respeito.

Ainda participaram da solenidade a presidente da Associação de Imprensa de Conde, Fátima Cardoso, e o Inspetor Fernandes, presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais e Servidores Públicos de Conde.

ASSIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana