População de Alhandra recebe assistência do Centro de Especialidades Odontológicas; pandemia não interrompe atendimento

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece serviços odontológicos à população por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Mesmo durante a pandemia, o órgão não parou o atendimento aos pacientes que são encaminhados das Unidades Básicas de Saúde pelo profissional responsável.

 

“O CEO funciona no mesmo prédio da Policlínica Municipal Dona Quina. No início do ano reformamos o ambiente e desde então estamos atendendo a população. Temos profissionais especialistas para servir a nossa população dando a assistência necessária e de qualidade. Inclusive no mês de março chegamos a bater a meta de atendimento básico”, completou o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

Segundo a coordenadora do CEO, Helvia Tilene, os profissionais têm se dedicado para oferecer um serviço de qualidade. “Mesmo durante a pandemia, estamos nos dedicando para atender a população alhandrense. Temos diversos profissionais como: cirurgião bucomaxilofacial, periodontista, radiologista, endodontista, prótese dentária e um clínico geral para reabilitação oral. Os pacientes que necessitam de um desses profissionais são encaminhados diretamente pelas Unidades Básicas de Saúde de sua área. O encaminhamento é feito pelo cirurgião dentista da Unidade”, afirmou Helvia Tilene.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

26/05/2021

Comentários