RADAR POLÍTICO 365


População de Alhandra recebe assistência do Centro de Especialidades Odontológicas; pandemia não interrompe atendimento

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece serviços odontológicos à população por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Mesmo durante a pandemia, o órgão não parou o atendimento aos pacientes que são encaminhados das Unidades Básicas de Saúde pelo profissional responsável.

 

“O CEO funciona no mesmo prédio da Policlínica Municipal Dona Quina. No início do ano reformamos o ambiente e desde então estamos atendendo a população. Temos profissionais especialistas para servir a nossa população dando a assistência necessária e de qualidade. Inclusive no mês de março chegamos a bater a meta de atendimento básico”, completou o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

Segundo a coordenadora do CEO, Helvia Tilene, os profissionais têm se dedicado para oferecer um serviço de qualidade. “Mesmo durante a pandemia, estamos nos dedicando para atender a população alhandrense. Temos diversos profissionais como: cirurgião bucomaxilofacial, periodontista, radiologista, endodontista, prótese dentária e um clínico geral para reabilitação oral. Os pacientes que necessitam de um desses profissionais são encaminhados diretamente pelas Unidades Básicas de Saúde de sua área. O encaminhamento é feito pelo cirurgião dentista da Unidade”, afirmou Helvia Tilene.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

26/05/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes