RADAR POLÍTICO 365


Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão participam de mais uma ação da Cozinha Comunitária, em comunidades, no município de Alhandra; projeto já distribuiu mais de 2 mil refeições

 

O projeto já distribuiu mais de 2 mil refeições no município de Alhandra. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram nesta segunda-feira(17), em mais uma ação, da Cozinha Comunitária, na comunidade Novo Monte, na cidade de Alhandra e na comunidade Santa Clara, na localidade de Mata Redonda.

 

Mais de mil refeições de qualidade foram distribuídas às pessoas carentes. A Cozinha Comunitária tem parceria com agricultores do município e tem beneficiado muitas pessoas desde que iniciou.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

18/05/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CONDADO

Maicon Morre em Grave Acidente na PB-034 Entre Caaporã e Cupissura

Grupo armado dispara tiros contra homem e rouba moto em Goiana

Mulher é presa durante cumprimento de dois mandados judiciais em Goiana

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM ACAÚ, LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia apreende armas e 600 papelotes de maconha durante operação nas Malvinas, em Goiana