RADAR POLÍTICO 365


Fábrica da Elizabeth, fica parcialmente destruída após incêndio

 

A fábrica da Elizabeth ficou parcialmente destruída, após um incêndio na noite desta terça-feira (18), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo informações, o incêndio começou em um dos fornos da fábrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. De acordo com eles, o forno tinha cerca de 30 metros e foi preciso um trabalho de resfriamento e ventilação no local.

Apesar do susto, não há registro de vítimas no local.

Uma perícia será realizada para identificar as causas do incêndio no local.

O Grupo Elizabeth emitiu nota sobre o incêndio:

“O Grupo Elizabeth informa que, na noite desta terça-feira (18), um princípio de incêndio ocorreu em uma das linhas de produção de porcelanato, na unidade 2, localizada em João Pessoa (PB).

O incidente foi controlado em 50 minutos pela brigada de incêndio com apoio do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos. As causas estão sendo apuradas e a linha passará por manutenção com previsão para retorno à atividade normal no fim de semana.”

ClickPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa