RADAR POLÍTICO 365


Em parceria com o Estado, Alhandra beneficia famílias com a distribuição de mais de 6 toneladas de alimentos adquiridas pelo PAA

 

Mais uma compra de alimentos provenientes da agricultura familiar, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA). A parceria entre prefeitura de Alhandra e Governo do Estado beneficia  famílias em estado de vulnerabilidade, no município de Alhandra.

Foram mais de seis toneladas de alimentos como: macaxeira, mamão e manga, distribuídos em Alhandra e Mata Redonda, nesta quarta-feira(12).

 

O Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA – CDS) desde abril tem beneficiado muitas famílias. A parceria da Prefeitura de Alhandra com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do PAA-CDS.  A distribuição dos alimentos contou com o apoio da  Secretaria Municipal de Ação Social, Agricultura, Serviços Urbanos e Transportes.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

13/05/2021

 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.