Em parceria com o Estado, Alhandra beneficia famílias com a distribuição de mais de 6 toneladas de alimentos adquiridas pelo PAA

 

Mais uma compra de alimentos provenientes da agricultura familiar, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA). A parceria entre prefeitura de Alhandra e Governo do Estado beneficia  famílias em estado de vulnerabilidade, no município de Alhandra.

Foram mais de seis toneladas de alimentos como: macaxeira, mamão e manga, distribuídos em Alhandra e Mata Redonda, nesta quarta-feira(12).

 

O Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA – CDS) desde abril tem beneficiado muitas famílias. A parceria da Prefeitura de Alhandra com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do PAA-CDS.  A distribuição dos alimentos contou com o apoio da  Secretaria Municipal de Ação Social, Agricultura, Serviços Urbanos e Transportes.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

13/05/2021

 

Comentários