Prefeitura de Alhandra decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-vereador e funcionário público municipal, Hugo Mesquita

 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, decretou luto oficial no município de Alhandra de três dias a partir desta segunda-feira (05), por motivo do falecimento do ex-vereador e funcionário público, Urdo Correia de Mesquita, conhecido por Hugo Mesquita, 62 anos, que faleceu neste domingo (04), em decorrência da Covid-19.



Urdo estava internado na UTI em hospital no município de Mamanguape devido às complicações da Covid-19. Ele foi vereador no município de Alhandra por três mandatos entre os anos de 1992 e 2004, neste período chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Alhandra de 1996 a 2000.



O sepultamento foi realizado na tarde deste domingo (04) no cemitério municipal de Alhandra.



Através do Decreto número 18/2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, decretou luto oficial. Em publicação na rede social, em perfil oficial da prefeitura, Marcelo Rodrigues, lamentou o falecimento. “ Neste momento lamento profundamente o falecimento de nosso amigo, ex-vereador e funcionário público municipal. Que Deus conforte a família e os amigos. Esse é um momento muito difícil”, lamentou Marcelo.



fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários