Prefeita Professora Adelma lamenta morte do prefeito e diz: “Pitimbu chora como um filho que sofre pela partida do pai”

 


Consternada, a Prefeita de Pitimbu, Professora Adelma (PDT), lamentou profundamente o falecimento do prefeito Jorge Luiz, aos 43 anos, sendo mais uma vítima do novo coronavírus.

Adelma que nos últimos dias realizou várias correntes de orações pela recuperação do prefeito, disse que a população está muito abalada pela perda do jovem gestor que estava no cargo há apenas três meses.

“Sem palavras para expressar tamanha dor. Nesse momento Pitimbu chora como um filho que sofre pela partida do pai. Jorge, amante da sua terra, a simplicidade era a chave da sua alegria e hoje (31), parte para os braços do pai, em decorrência da COV1D-19”, lamentou a Prefeita.

Jorge Luiz de Lima faleceu após passar três dias internado com Covid-19 no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele estava isolado em casa, desde que recebeu o diagnóstico da doença, mas procurou a unidade quando começou a sentir falta de ar.

Veja a nota completa publicada por Adelma:

Sem palavras para expressar tamanha dor. Nesse momento Pitimbu chora como um filho que sofre pela partida do pai. Jorge, amante da sua terra, a simplicidade era a chave da sua alegria e hoje (31), parte para os braços do pai, em decorrência da COV1D-19. Ficam as lembranças para nos confortarem na saudade. Deixo minhas condolências aos filhos, parentes, amigos e eleitores desse homem único e querido por nós. “Saí do Pai e vim ao mundo; outra vez, deixo o mundo e vou para o Pai.” (Jo 16,28). Descanse em paz, Jorge Luiz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana