Todos Contra o Corona Vírus

Lula da Fonte defende proibição de testes em animais e recebe apoio popular

O presidente do PP no Recife, Lula da Fonte, é um dos grandes militantes em favor das causas animais em Pernambuco. Nesta segunda-feira (26), o líder político mobilizou as redes sociais ao postar um vídeo pedindo apoio popular para a aprovação do Projeto de Lei 1031/2021, de autoria do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que propõe o fim dos testes de cosméticos, produtos de higiene pessoal e limpeza em animais no Brasil. 


Ao lado do deputado estadual, Romero Albuquerque (PP) e da vereadora do Recife, Andreza Romero (PP), Lula foi um dos responsáveis por encaminhar ao deputado Eduardo da Fonte a necessidade da criação do Projeto de Lei.


“Isso é um retrocesso. Na maioria dos países da União Europeia, os testes em animais já foram abolidos e, aqui, no Brasil, precisamos mudar essa realidade urgentemente. Esses procedimentos submetem os animais a situações deploráveis de tortura, levando-os, muitas vezes, até a morte. Precisamos do apoio de todos vocês para essa causa popular. O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados e vamos fazer o possível para que ele seja logo aprovado”, reforçou Lula da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana