RADAR POLÍTICO 365


Guarda Municipal e SMTRAN, em Alhandra, articulam integração de ações de segurança pública com a PM


A Guarda Municipal de Alhandra e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) participaram de uma reunião, nesta terça-feira(27), com a Polícia Militar(PM), em Alhandra, onde discutiram ações integradas entre as forças de segurança pública. O encontro aconteceu na Companhia Independente  da PM, na cidade de Alhandra, com o major Assis, o capitão Sabino e o tenente R. Filho.

 

O superintendente da Guarda Municipal, Tom-K Nunes, falou da importância do encontro. “A reunião foi de extrema importância para articular ações relevantes à integração entre as forças de segurança estaduais e municipais,  visando a melhoria das ações de segurança pública à população alhandrense,” afirmou Tom-K. Entre as ações apontadas também está a educação no trânsito na cidade de Alhandra.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

28/04/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana