RADAR POLÍTICO 365


Guarda Municipal de Alhandra recebe Fardamento e dois veículos zero KM

 


Em solenidade realizada neste sábado (24) em alusão aos 62 anos de emancipação política do município de Alhandra, O prefeito Marcelo Rodrigues entregou a Guarda Municipal, duas novas viaturas e destacou a importância da corporação para a segurança comunitária da cidade.

Além da entrega dos dois veículos Jeep Renegade zero Km que foram adquiridos com recursos próprios do município, o prefeito Marcelo Rodrigues também entregou novos fardamentos aos 29 agentes de segurança que compõem a Guarda no município.

 

 

A solenidade teve inicio por volta das 10hs da manhã em frente ao prédio da prefeitura. Em seu pronunciamento o prefeito Marcelo Rodrigues falou da satisfação e gratidão de em pouco mais de 100 dias de governo poder entregar dois veículos zero km a Guarda Municipal de Alhandra. “vejam o que o nosso município acaba de adquirir para o patrimônio público, com recursos próprios, hoje tenho a satisfação de entregar esses dois veículos e todo o fardamento para nossa Guarda Municipal” disse o prefeito.

Facebook

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência