Prefeitura de Alhandra realiza Barreiras Sanitárias nas principais vias de acesso ao município

 








As Barreiras Sanitárias foram realizadas na PB 034, nesta sexta-feira (05), em dois pontos no município, um na comunidade do Acaís e outro na ladeira do bairro Salgadinho, em Alhandra.  A ação iniciou às 8h da manhã e se estendeu até às 16h. A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, contou com o apoio da Guarda Municipal, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), da Vigilância Epidemiológica Municipal, da Vigilância Sanitária Municipal e do Samu. As barreiras sanitárias não limitam ou proíbem as pessoas de ir e vir, isso acontece apenas em casos que sejam identificados algum usuário suspeito da Covid-19.

 

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, os profissionais realizaram verificação de temperatura dos motoristas e ocupantes de veículos, oxigenação sanguínea e distribuíram máscaras. “Estivemos durante todo o dia, fazendo este trabalho de educar, conscientizar a população para que não relaxem as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19. Devemos manter sempre o uso de máscara facial que é um complemento de extrema importância junto às demais medidas que inclui o distanciamento social.  Sempre higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e evitar aglomerações. Durante a ação desta sexta-feira, às pessoas que chegaram ao nosso município sem máscara, fizemos a distribuição”, afirmou Harvey Carvalho. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana