Polícia localiza esconderijo de carros roubados no Litoral Sul da PB


 Em uma ação integrada, equipes da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Segurança e Defesa Social localizaram nesta segunda-feira (15) uma área usada por criminosos para esconder veículos roubados.


O local, situado em Carapibus, no litoral Sul da Paraíba, é de difícil acesso. Na área foram encontrados dois veículos roubados.


A ação foi realizada por equipes da Coordenação das Delegacias de Atendimento à Mulher da Paraíba ( Coordeam /PB), Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).


Segundo informações do delegado Carlos Othon, da Draco, um dos veículos localizados havia sido tomado por assalto na manhã desta segunda (15).


O veículo era conduzido por uma mulher que foi rendida por criminosos e obrigada a entregar o carro. Logo em seguida, o automóvel foi levado até Carapibus, onde foi escondido numa área de difícil acesso. Com ajuda do helicóptero “Acauã” que realizou voos no local , os policiais conseguiram recuperar o veículo.


T5

Comentários