Parceria entre Alhandra e Governo do Estado estuda criar novo modelo de gestão do CIAF; municípios do Litoral Sul também fazem parte

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda Lima, receberam nesta quinta-feira (11), o secretário Estadual de Agricultura, Jonildo Cavalcanti. A reunião visa reestruturar o Centro Integrado de Agricultura Familiar (CIAF) que fica na localidade de Mata Redonda.

De acordo com Marcelo Rodrigues, o encontro visou construir um novo modelo de gestão do CIAF. “Está reunião serviu para planejarmos, com o Governo do Estado e os municípios, construir um novo modelo de gestão para o CIAF, com apoio técnico e possivelmente financeiro do Executivo Estadual, através da Secretaria de Agricultura Estadual”, afirmou Marcelo. 

Também estiveram presentes na reunião vereadores da base do governo municipal, secretários da pasta de agricultura do município de Alhandra, Pitimbu e Caaporã. O Secretário de Agricultura de Conde não compareceu ao encontro. 

Em um novo encontro será feito o planejamento e com essa parceria será definido o novo modelo de gestão que irá promover benefícios aos agricultores. 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra


Comentários